quarta-feira, 31 de julho de 2013

Rolling Stones

Olá meninas !
É difícil eu ficar postando toda hora aqui, mas cá estou hahah
A unha que estou postando hoje teve inspiração do Rolling Stones (:
Confiram:

      E se você quer ficar mais ligada nas unhas que eu faço,
curta a fan page no facebook !

                                                                                            Espero que tenham gostado !
                                                                                                                     Até a próxima
                                                                                                                       ☆〜(ゝ。∂

6 comentários:

  1. Uau... essas unhas ficaram super lindas, você arrasou na nail art.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Uau, você sempre arrasa.
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltação!!!!!!!
    As unhas ficaram belíssimas.
    Blog maravilhoso, AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amei!Queria conseguir fazer igual a você,bem perfeito!Você tem muita criatividade,serio adorei.
    lifeloucalife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não Gostou? Comente! Seu comentário é importante para o blog !
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita =D