terça-feira, 23 de setembro de 2014

Haru Matsuri/ Festival da Primavera

Oi gente!
Essa semana eu fui num festival da primavera que aconteceu num clube japonês. Pra quem não sabe apesar de eu ser 100% brasileira eu amo a cultura japonesa e sou bem ligada a ela
Então fiz essa unha de sakura que é a flor de cerejeira:


 e eu fiz nessas cores para combinar com o Yukata que eu estava usando.
Acho que nunca postei uma foto minha aqui (principalmente porque esse é um blog de unhas né, mas tudo bem hahaha), eu sou essa do meio, prazer (:
e é isso, foi bem divertido e amei ter ido nesse festival (até ganhei um sorteio! hahah)
Espero que tenham gostado !
                                                                                                                     Até a próxima
                                                                                                                       ☆〜(ゝ。∂

7 comentários:

  1. Também sou apaixonada na cultura japonesa ♥_♥ Dá até nervoso as vezes, vontade de me teletransportar pra lá. Gosto mais da cultura clássica, sabe? Digamos que o lado mais ''antigo'' e tradicional do Japão. Amei a roupa, fiquei querendo pra mim. E temos o mesmo formato de unhas rs Ficaram lindas!
    Espero que tenha um ótimo fds, Jú.
    Meu blog é: www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlia ,gostei da sua unha combinando com a vetimenta, que tambem é muito linda.
    obrigada por sua visita e pelo recadinho.
    volte sempre que puder.
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Júlia ,gostei da sua unha combinando com a vetimenta, que tambem é muito linda.
    obrigada por sua visita e pelo recadinho.
    volte sempre que puder.
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas, ficaram lindasssssss
    Linda você hein :D

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Very Beautiful !!! ))) http://blondelafemme.blogspot.ru/

    ResponderExcluir

Gostou? Não Gostou? Comente! Seu comentário é importante para o blog !
Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita =D